temas

Like Facebook

CartoonsFalhançosSalão de JogosSexy and HotTV onlineGifsFeed RSS

19 novembro 2013

Dia Internacional do Homem - Neste dia - 19 de Novembro

Este Post, é uma cópia de um feito no ano 2010, como não mudou nada desde então, tirando o facto de nem na discovery ter visto um único anuncio acerca disto, mas como tenho visto pouca TV, pode ter passado e eu não ter visto, não há necessidade de criar um novo Post do mesmo assunto.

Pois é também há o "Dia internacional do homem", apesar de não parecer...
Porque não dá nas noticias?? (quase 100 canais e só a "Discovery" é que fala e comemora este dia)
Nem a GOOGLE, se lembra de nós, altera o logo por tudo e mais alguma coisa, como por exemplo o logo dia da mulher,
publicado em baixo, mas para o homem NADA... 

 Google International Womens Day Doodle 2005

Porque não existem festas especiais para este dia??
E depois as mulheres ainda se queixam de igualdade de direitos.




O Dia Internacional do Homem é um evento internacional celebrado em 19 de Novembro de cada ano. As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU), e vários grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia.

A directora da Secretaria de Mulheres e Cultura de Paz da UNESCO, Ingeborg Breines, disse que a criação da data é "uma excelente ideia para equilibrar os géneros".

Os objectivos principais do Dia Internacional do Homem é melhorar a saúde dos homens (especialmente dos mais jovens), melhorar a relação entre géneros, promover a igualdade entre géneros e destacar papéis positivos de homens. É uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo e, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na comunidade, na famílias e no casamento, e na criação dos filhos.



A data é oficialmente celebrada em Trinidad e Tobago, Jamaica, Austrália, Índia, Estados Unidos, Cingapura, Brasil, Reino Unido e Malta, mas o apoio global à data é amplo.



Comenta aqui em baixo, quero saber o que achas disto!!
Não sejas invejoso, e partilha com os teus amigos!!