temas

Like Facebook

CartoonsFalhançosSalão de JogosSexy and HotTV onlineGifsFeed RSS

06 fevereiro 2014

Lily e Maddison, verdadeiros amigos

A cadelinha Lily tem seis anos de idade. Quando era nova, um problema de visão obrigou os veterinários a remover ambos os olhos. E desde esse momento, a grande companheira Maddison, de sete anos, tem sido a sua guia inseparável.




As duas companheiras, porém, ficaram sem donos no passado mês de Julho, pois as pessoas com quem viviam deixaram de ter condições para as sustentar. Desde então, têm estado acolhidas no Centro Dogs Trust de Shrewsbury, Inglaterra.


“Maddison é um autentico cão guia. Está sempre a tocar-lhe para que ela saiba o caminho por onde deve ir. É lindo de ver, a Maddison é muito cuidadosa e está sempre a olhar por ela” disse Louise Campbell, administradora do centro. “Elas são muito próximas e gostam da companhia uma da outra” acrescentou.


Segundo os responsáveis pelo centro, as duas adormecem juntas e são muito vocais uma com a outra. A dupla inseparável encontra-se para adoção, necessitando claro de donos cientes da responsabilidade acrescida e com condições para acolher ambas, sendo cães de grande porte e não propriamente jovens. No entanto esta história especial comoveu muitas pessoas e têm sido várias as chamadas e visitas efetuadas demonstrando interesse na adoção, que o centro promete responder individualmente.




Verdadeiros Amigos :)



Comenta aqui em baixo, quero saber o que achas disto!!
Não sejas invejoso, e partilha com os teus amigos!!